Trocas & Devoluções
Foi visando a sua satisfação como cliente que a CHOCOLATES ICAB estabeleceu uma Política de Troca e Devolução. Acompanhe as possibilidades e procedimentos:
1. Desistência da Compra
2. Vício de Produto
1. Desistência da Compra
Para devoluções por desistência da compra devem ser observados os seguintes requisitos;
• A solicitação deve ser feita em até 07 dias corridos contados do recebimento do produto.
• A embalagem e/ou lacre não devem estar violados, ou existir qualquer indício de uso do produto.
• O produto deve ser acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e disposto na Embalagem Original.
• O procedimento de devolução por Desistência da Compra só deve ser realizado após contato com a CHOCOLATES ICAB.
O produto deverá ser remetido através de Carta Registrada para o endereço abaixo:
CHOCOLATES ICAB
Alameda Augusto Stellfeld, 330 – Centro
Curitiba – PR
CEP: 80730-150
Restituição do Valor Pago
Se a desistência da compra for efetivada e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e depósito em conta), o reembolso ocorrerá em até 15 dias úteis após a análise da devolução feita pela CHOCOLATES ICAB por meio de depósito bancário.
É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela CHOCOLATES ICAB. O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no depósito da empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
2. Vício de Produto
Caso seja constatado algum vício (problema) no produto adquirido que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a CHOCOLATES ICAB se responsabiliza pela troca.
Se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMADIATAMENTE com a Central de Atendimento da CHOCOLATES ICAB. O consumidor terá um prazo de 90 dias, para reclamar à empresa qualquer vício detectado neste período.
As devoluções para troca por vício de Produto serão aceitas caso:
• O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.
• O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.
Instruções para Devoluções para Troca por vício de Produto:
O produto deverá ser remetido através de Carta Registrada para o edereço abaixo:
CHOCOLATES ICAB
Alameda Augusto Stellfeld, 330 – Centro
Curitiba – PR
CEP: 80730-150
O prazo para a efetivação da troca por vício do produto inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa e checagem de suas condições. Se houver indício de vício decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
No prazo de até dois dias úteis do recebimento do produto, a empresa confirmará a checagem de suas condições para o cliente. Caso exista ainda alguma dúvida, entre em contato com a central de atendimento CHOCOLATES ICAB pelo telefone (41) 3076 8980 ou pelo endereço eletrônico sac@chocolatesicab.com.br